quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Brasil sente a ADRENALINA Luan Santana.


No site Oficial do Luan Santana,galera tem uma enorme surpresa,é Amor Demais da conta,voçe pode baixar um Download Adrenalina,que demais,mais de 57 000 fãs ja teem essa fantástica música,que vai estar no proximo DVD do Luan Santana e poderemos ouvi la na rádio UOL,que é pura Adrenalina e voçe vai ficar fora dessa,é o mais novo sucesso,que ja esta na boca do povo,e eu ja tenho a minha,o nosso ficou de plantão,na espera do lançamento,nova música Adrenalina.Voçe também contribuir para a divulgação em redes sociais e Cante com Luan Santana Vagalume,eu ja fiz meu cadrastro Vagalume,amei,é legal de demais e sem esquecer da Votação Vagalume 2010,como melhor blog:Blog Oficial Luan Santana,e melhor site Fã,entre nessa voçe também,aproveite para divulgar!O Luan Santana se destaca mundialmente no twitter,e é destaque da impresa Internacional,a revista Peruana,Generaccion,destacou o lançamento da nova música,o Luan é destaque da UOL.Luan agradeçe a todos pelo lançamento da música Adrenalina,e é todos pedindo Adrenalina nas rádios de todo o Brasil,na minha cidade so da Adrenalina.Valeu Luan,parabéns,todos aqui na minha cidade ja tomaram conhecimento sobre a nova música,estamos promovendo uma divulgação,e todos,como o esperado estão amando a sua música e elógios não faltam!E a nossa divulgação,pedido nas rádias de toda região não param,proseguimos unidos,pela força do AMOR por voçe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário