terça-feira, 16 de novembro de 2010

Luan Santana dedica semana para ensaios do seu segundo DVD.

Luan Santana tirou essa semana,de um modo especial,é claro para ensaios junto com sua banda para o seu segundo DVD,que todo mundo já sabe,mas não canso de repetir o grande dia tem data ,acontecerá no dia 11 de Dezembro,no HSBS Arena,Rio de Janeiro.O gato seguio para Londrina,cidade onde aconteceram os ensaios,após do show em Barra do Piraí.Ele adianta esta muito feliz com os arranjos das músicas,e mais revelou que suas músicas foram feitas para agradar as suas fãs.E disse "A maioria das músicas que compus fiz pensando no que minhas fãs gostam de ouvir

2 comentários:

  1. LAUAN SANTANA É LINDO ADOREI O SHOW QUEÉLE FEZ EM CURVELO FOI UM SONHO A SER REALIZADO PENA QUE NÃO CHEGUEI PERTO DELE QUE DEUS ABENÇOE ELE E TODA A SUA FAMÍLIA UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. O que alguns chamam de loucura eu chamo de sentimento mais sincero...
    é esse sorriso q me ajuda a continuar e me da foraças pra jamis te esquecer...
    Agora eu vejo o mundo sorridente. PORQUE nos meus fones de ouvidos escuto a voz dele não importa oq digam, vc é como um anjo q caiu do céu e se alojou em meu coração...
    realizei meu sonho de te veer de perto...♥
    Meu gurizinho te amoo d+ Vc é a pagina mais linda q o destino escreveu em minha vida!!
    ♥LUANSANTANA♥

    ResponderExcluir