sábado, 30 de abril de 2011

Luan Santana revela possuir muita camisa xafrez

Luan Santana sempre esta vestido,acompahando de uma camisa xadrez,isso tudo mundo ja deve ter percebido,peça que Luan aformou gostar muito,afinal,natural no estilo sertanejo.
Em conversa com Caras Online,luan revelou quel é sua peça preferida e disse " Tenho muita camisa xadrez ".Por questão do número ser tão grande,possui um espaço reservado,especial para guarda-las."Tem uma parte do meu guarda-roupa que é só para camisa xadrez,eu gosto muito "Disse.Mas diz não ser consumista" Não sou muto viciado em comprar não,sou bem traquilo,e não me preocupo muito com marca de roupa não "afirmou.

Um comentário:

  1. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu teamo ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir