domingo, 5 de maio de 2013

Niver da negah: Parabéns Marluce ..♥



Ooi Pessoal, sou a vice Presidente do FC Meu Vício sem Fim LRDS, me chamo Jéssica, aproveitei o espaço para prestigiar a Presidente do Fã Clube, hoje é uma data mais que especial, afinal é o dia dela, uma pessoa extraordinária,  talentosa, com uma alma pura, que sempre auxilia nas horas mais difíceis, sabe ser um pouco de tudo: Presidente, mãe, irmã, prima, melhor amiga, enfim nem bombril possui tantas utilidades, rs.
Sabemos que não é fácil consolidar uma amizade, podemos comparar a vida com um labirinto, onde se é necessário escolher um caminho, muitas vezes desconhecido. Com isso somos pegos de surpresas, e deixamos para trás grandes pessoas. Mas é necessário resgatar a essência, e com isso trazer de volta quem deixamos para trás. Hoje posso agradecer, pois tenho ao meu lado, um anjo sem asas, pois quem disse que para ser um anjo é preciso ter asas? E é graças a esse anjo que supero momentos ruins, consigo me reerguer e me aprimorar dia após dia.
Que Papai do Céu realize os teus sonhos, que a Fé te faça mover montanhas e que o universo sempre conspire ao seu favor. Pois voc Mar, é um exemplo de mulher guerreira, que possui garra, honestidade e acima de tudo humildade, acredite os dias ruins iram passar, e com isso um arco-iris irá brilhar em sua vida. E voc verá que tudo isso serviu de ensinamentos, pois para aprender é necessário errar, superar.
Faz parte da minha alma, constitui minha essência, engradece o meu ser, enfim é um pedaço de mim. E isso não é um exagero rs. Saiba que hoje, eu estarei aqui se precisar, não lhe prometo amanha, pois voc mais do que ninguém sabe que, o futuro é incerto e não sabemos quais caminhos teremos, porém hoje eu estou aqui.
Obrigado mesmo Marluce. Com muito carinho da garota que tem muito ainda que aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário