quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Luan Santana lança disco e DVD em Portugal no mês de junho e faz shows, no fim do ano, na Europa e nos Estados Unidos.O gato esta com tudo,Luan Santana,com apenas 19 anos,mostra todo o seu talento,e a cada dia ultrepassando barreiras e obstaculos,e agora expandindo os seus horizontes,e olha galera a vida da musica,sua rotina não é fácil,mas com toda a sua perseverança ele sempre surpriende,olha e não é a toa que eu,alias uma legião de fãs o segui,vamos concordar ele mereçe todo o sucesso e muito mais.Ele é sem dúvidas o "cara",o melhor é show!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em dezembro, tenho apenas três shows agendados no Brasil. O restante acontece lá fora, onde me apresento pela primeira vez", diz Luan, que vai exportar para os portugueses o seu primeiro disco, Tô de Cara, e o DVD gravado ao vivo.Primeiro lugar, eu nunca fiz faculdade", conta, rindo, o menino que começou a cantar aos 14 anos e estourou aos 18. "Em segundo, tem gente de todas as idades nos meus shows.


Nenhum comentário:

Postar um comentário