terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quem não entrou no show do Luan Santana terá o valor do seu ingresso devolvido.

Os organizadores da festa do Peão de Barretos,Os Independentes,esta devolvendo o valor do ingresso para aqueles que não consiguiram assistir o show do Luan Santana,que pena,que custaram R$80,00 inteira,R$40,00 para estudantes.Os portões foram fechados depois que houve uma invasão e a arena ficou lotada,o número estimado de pessoas que compraram ingressos e não consiguiram entrar na arena para o show,é entre 1.500 a 2.000 pessoas.E para conseguir o dinheiro de volta,é preciso levar o engresso ate o Parque de Peão,em Barretos,ja segundo assessoria de impresa da festa,começou no sábado a devolução,dia 29/08,parte do dinhero foi entregue durante o show.

Um comentário:

  1. luan eu vim aki para te falar uma unica coisa
    “NUNCA ESQUEÇA PRA SEMPRE VOU TE AMORR DIA E NOITE NOITE E DIA”
    luan o ki eu + tenho na minha vida de inportante é vc
    foi vc ki nas horar + dificil da minha vida
    mim agudou a superar o ki eu estava sentindo
    luan nunca vou te esqueçe pq vc faiz parte da minha vida vc entrou na minha vida como se fosse um anjo para mim proteger
    vc mim protege noite e dia dia e noite
    te amo luan de mais meu lulu minha vida meu bb
    meu tudo♥

    ResponderExcluir